“Mesmo a ilusão de amor me faz feliz”

Por Juliana Ramiro

Uma ilusão de amor pode vale mais que o próprio amor? Ouvindo mais uma das belas músicas interpretadas pela ótima Isabella Taviani me fiz essa pergunta. E claro, comecei a olhar para o meu umbigo e chego a conclusão de que SIM. Uma ilusão de amor pode nos fazer mais feliz e até ser maior que o próprio amor.

Estar sentimentalmente iludido ou se iludindo tem seus pontos importantes. A gente sofre com a falta? Sofre. Todavia, um belo dia cansa dessa ilusão e deixa de sofrer, como mágica. Fácil e simples assim. Outra parte boa, quando a gente tá com o coração cheio produz mais, irradia o que pensa estar sentido, não se esvazia.

Eu acredito no bilho de um ser apaixonado. Mesmo que de faz de conta, de fora pra dentro. Pra mim, o sentimento tá 90% na cabeça, 10% no coração. Ela manda e ele aperta. Ele relaxa e ela esquece.

“ Boca a boca vai mudando essa vontade
Seu exército invadindo o meu país
Até quando o corpo pede essa saudade?
Mesmo a ilusão de amor me faz feliz”

Até quando o corpo pede essa saudade? Até quando ele se sente bem com ela. Depois passa. Mas nem tudo passa. Pra mim sempre fica o perfume. Eu ainda caminho na rua e sinto e cheiro VOCÊS..